Primeiro-casal de São Luís confere sucesso da Felis

0comentário
A diretora da Biblioteca Benedito Leite, Rosa Lima Ferreira, mostra exemplar de literatura infantil ao primeiro-casal de São Luís, durante visita a 8ª edição da FeliS (Foto: Maurício Alexandre)
A diretora da Biblioteca Benedito Leite, Rosa Lima Ferreira, mostra exemplar de literatura infantil ao primeiro-casal de São Luís, durante visita à 8ª edição da FeliS (Foto: Maurício Alexandre).

Ainda ecoa a repercussão da oitava edição da Feira do Livro de São Luís, que chegou ao fim nesse domingo (09.11) movimentando uma extensa e prestigiosa programação de grandes nomes da literatura brasileira, como Marina Colassanti, Paula Pimenta, Pedro Bandeira, Frei Betto e Maurício de Sousa. O evento – indiscutivelmente, uma das mais exitosas ações públicas do Maranhão – é uma realização da Prefeitura de São Luís,  coproduzida pelo Sesc/MA,  em parceria com o Governo do Estado e Fundação da Memória Republicana Brasileira – que disponibilizou sua sede, o Convento das Mercês, para a edição deste ano. Quem fez questão de conferir o sucesso da FeliS foi o prefeito Edivaldo Holanda Jr, que esteve na companhia da esposa, Camila Vasconcelos, circulando pelos stands. O discreto primeiro-casal de São Luís esteve presente na noite de sexta-feira (07.11). Ocasião em que o prefeito recebeu os cumprimentos pela realização do evento.

Sem comentário para "Primeiro-casal de São Luís confere sucesso da Felis"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS