Lençóis Maranhenses estampam campanha de moda

1comentário
A top Mariane Calazan posa para a campanha outono-inverno 2015 da Farm, cujas fotos tiveram os Lençóis Maranhenses como uma das locações (Foto/Reprodução: Raphael Lucena e Carol Wehrs)
A top Mariane Calazan posa para a campanha outono-inverno 2015 da Farm, cujas fotos tiveram os Lençóis Maranhenses como uma das locações (Foto/Reprodução: Raphael Lucena e Carol Wehrs).

Não é de hoje que a paisagem paradisíaca dos Lençóis Maranhenses serve de cenário para trabalhos de moda. O mais recente deles foi para a grife carioca Farm, que escolheu o nosso mar de areia sem fim como pano de fundo para o material fotográfico de sua nova coleção outono-inverno. Batizada “Black Retrô”, a coleção explora a combinação coringa dos tons preto e branco, o que levou a produção a recrutar um casting exclusivo de modelos negras, como a top Mariane Calazan (que é destaque na foto acima), tendo o branco sem fim dos Lençóis como locação. Olha só como ficou sofisticado o resultado!

As fotos foram feitas em Lençóis Maranhenses, com Mariane Calazan, Monique Hele, Natiele Alves e Maurício Trindade.
As fotos foram feitas em Lençóis Maranhenses, com Mariane Calazan, Monique Hele, Natiele Alves e Maurício Trindade (Foto/Reprodução: Raphael Lucena e Carol Wehrs).

1 comentário para "Lençóis Maranhenses estampam campanha de moda"


  1. Nair

    Boa Tarde,

    Realmente esta maravilha é linda demais.Tão linda que nasci nesta cidade maravilhosa estas fotos realmente é dez.É uma coisa encantadora digna de elogios e preservação.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS