Encanto de Rita Benneditto em São Luís

0comentário
Rita Benneditto em ensaio nos Lençóis Maranhenses para o material de divulgação do CD Encanto, a ser lançado em São Luís em maio (Foto: Márcio Vasconcelos)
Rita Benneditto em ensaio nos Lençóis Maranhenses para o material de divulgação do CD Encanto, a ser lançado em São Luís em maio (Foto: Márcio Vasconcelos).

Depois do sucesso da estreia da nova turnê de Rita Benneditto, no início de março, em apresentação no Vivo Rio bastante comentada pela imprensa especializada, a cantora se prepara para repetir a performance para o público do seu Maranhão natal. O show que marca o lançamento do álbum “Encanto” (Biscoito Fino, 2014), primeiro projeto só de canções inéditas após o consagrado Tecnomacumba, de 2003, entra em cartaz no Teatro Arthur Azevedo nos dias 29 e 30 de maio, às 21 horas, com realização local de Elza Ribeiro (irmã da cantora) em parceria com a Guilherme Frota Produções. Ingressos disponíveis neste link aqui ou nos seguintes pontos: Rio Poty Hotel ou Shopping da Ilha (piso L4). Precisa dizer que será imperdível?!

Sem comentário para "Encanto de Rita Benneditto em São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS