Projeto QG estreia com sunset para poucos e bons

0comentário
Por do sol da Península da Ponta D'areia servirá de painel de fundo para o sunset QG party (Foto/Ilustração: Marcus Studio)
Por do sol da Península da Ponta D’areia servirá de painel de fundo para o sunset QG party (Foto/Ilustração: Marcus Studio)

Um grupo de poucos mais de 200 eleitos foi surpreendido com a mensagem-convite para o sunset #QGparty, produção inauguração com a assinatura deste blogueiro que vos fala, a ser realizada no próximo dia 27, na área de festas de um dos prédios mais emblemáticos da Península da Ponta D’areia: o Two Towers.

Antes de mais nada, é preciso explicar o porquê do nome “QG”, marca com a qual pretendemos agitar a cena social de São Luís com eventos pontuais daqui em diante. A sigla, todos sabem, vem de Quartel General, uma alusão ao grupo restrito que deve frequentar nossas festas.

Para o primeiro evento, escolhemos um sunset tendo em vista o belíssimo por do sol que São Luís possui e, no entanto, pouco se aproveita disso. A decoração está a cargo da dupla da Tetto – leia-se Rafaela Scarpatti e Adriana Guerra, que prometem surpreender com uma proposta descolada e criativa. A produção musical leva a assinatura do expert DJ e produtor Macau, que, além de fechar a lista de atrações da festa, recrutou o estreante DJ Márcio Fiquene, o grupo Argumento e a sensação do sertanejo Cesar Martins para comporem uma salada musical que tem tudo para agradar os mais diversos gostos. Como cereja do bolo teremos uma participação especialíssima de Fabrícia.

A lista de convidados está sob responsabilidade de Kézya Saldanha, que aguarda para confirmação na Elle Jolie, na quarta, 25, a partir das 19 horas.

O agito promete entrar para o calendário de festas aguardadas da Ilha!

Sem comentário para "Projeto QG estreia com sunset para poucos e bons"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS