O “Sim” de Nilsinho e Carol

5comentários

Que maio e dezembro, que nada. Em São Luís, pelo visto, o mês dos casamentos virou outubro. Continuando a lista das bodas badaladas da temporada: nessa sexta (16.10), foi a vez de Nilsinho Maciel e Carol Brasil, que reuniram apenas os amigos de verdade para celebrar sua união. A cerimônia religiosa foi realizada na Catedral Metropolitana de São Luís, seguida da festa no buffet Real Recepções, que teve Fabrícia Almeida – cada vez mais dona do palco! – animadando a festa. A noiva, sempre muito elegante, estava uma coisa! Um misto de clássico e atual num modelo que só sua estampa longilínea poderia sustentar com tal graça. Hot.Spot tem registros da noite, feitos pelo fotógrafo Marcus Studio. Vamos lá?!

5 comentários para "O “Sim” de Nilsinho e Carol"


  1. Raquel

    O casamento foi maravilhoso, a noiva estava um espetaculo e o novo morto de emocionado. Fofo demais! Felicidades mill pra esse casal que eu tanto adooro.

  2. Carol e Nilsinho

    Ei Oton, muito obrigada pela demonstração de carinho! Beijo grande pra você e pra Raquel.

  3. Candyce Brasil

    A juíza mais bonita do Pará se transformou na noiva mais bonita e chique do Maranhão. Uma princesa! Felicidades ao Casal. A festa foi perfeita…Te adoro prima lindaaaaaaaaaaa!!

  4. Clara Efigenia Vieira Brasil

    Carol e Nilsinho,

    Parabéns pela linda cerimonia de casamento, apesar de ser suspeita para elogiar, é impossível conter meu orgulho em ter vivenciado tantos momentos de harmonia, beleza e alegria.

    Desejo feliciddes aos noivos e em breve já quero ser avó. (rsrsr)

    Um abraco carinhoso,

  5. Canditto

    Este casamento foi um show!!! O noivo e a noiva,como sempre estavam d+!!!! Eu acho que a eleiçao de juíza mais bonita do Pará ta ficando disputada,pois a segunda representante da classe estava brilhando!!!! Bjos secretos…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS