Maranhão Roots Reggae agrada público em noite de encerramento

1comentário

Evento reuniu grandes nomes do reggae e recebeu aprovação do público.

A quarta edição do maior festival de reggae do Maranhão, realizado em São Luís desde a última sexta-feira (9), foi encerrada na noite deste domingo (11) com shows de grandes artistas nacionais e internacionais. O Maranhão Roots Reggae Festival reuniu a massa regueira do Estado em três dias de evento e provou já fazer parte do calendário cultural da capital maranhense.

O jamaicano Bob Andy foi uma das principais atrações da noite. Em um dos shows mais esperados do evento, o cantor apresentou alguns de seus maiores sucessos e encantou o público que dançou animadamente ao clássico som jamaicano. A última noite de festival também contou com a presença do grupo jamaicano Culture e das bandas Rebel Lion, Capital Roots e Raiz Tribal.

Dentre o público que marcou presença neste domingo, muitos fizeram questão de vestir as cores regueiras. O vermelho, verde, preto e amarelo tomaram conta do espaço no Anel Viário e representaram a união no festival que celebra o ritmo jamaicano. Com o início das apresentações, o público demonstrou conhecer bem os artistas convidados e se mostrou entusiasmado com as atrações.

Na despedida do festival, as radiolas de reggae comandadas pelos DJs Waldiney e Marcus Vinicius também animaram a noite, embalando vários casais que dançaram agarradinhos durante os shows. Quem também passeava pelo espaço do Anel Viário entre uma apresentação e outra era o jamaicano Cedric Myton, que tocou no primeiro dia do festival. O cantor, que fez participações em vários shows do Maranhão Roots Reggae, esbanjou simpatia soltando a voz junto aos DJs e tirando fotos com fãs a todo o momento. “O que é muito legal nesse evento é poder ver grandes nomes do reggae assim, de perto. Se tiver outra edição no ano que vem, eu venho com certeza”, afirmou o estudante Vinicius Reis.

Imagem: Wagner Moreira.

G1 MA

1 comentário para "Maranhão Roots Reggae agrada público em noite de encerramento"


  1. zico santos

    gostaria de ver o maranhao-roots-reggae em rede nacional.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS