Congresso Internacional de Fisiologia Humana traz DR.HERTOGHE ao Brasil.

0comentário

Pedro & Hertoghe  ModificadoO Brasil recebe de 16 a 18 de Outubro o Presidente da IHS( Sociedade Internacional de estudos Hormonais) DR.THIERRY HERTOGHE que também e o manager da WOSAAM (Sociedade Mundial de Medicina Anti-Aging).

O DR.HERTOGHE virá a São Paulo como professor convidado do grupo LONGEVIDADE SAUDÁVEL para ministrar um seminário no IV CONGRESSO INTERNACIONAL DE FISIOLOGIA HUMANA sob os auspícios da SOCIEDADE MUNDIAL  DE MEDICINA ANTI – AGING.

As palestras que irão compor o seminário vão tratar obviamente dos temas diretamente ligados aos hormônios e suas ações no organismo humano.

Destaque para temas  como:

*Alta frequência das deficiências hormonais

*Eficácia das Terapias Hormonais  no rejuvenescimento  e retardo do envelhecimento precoce.

*Uso das Terapias Hormonais na otimização  da Medicina Estética e  Cirurgia  Plástica.

*Up to dates em Suplementação Hormonal : Tireoide, Progesterona,Cortisol, DHEA , Aldosterona,Fludrocortisona.

*Ativadores de Telomerase.

*Terapia Hormonal para prevenir: Queda capilar,envelhecimento facial,envelhecimento dos olhos,da pele e das unhas.

*Thimosin ALPHA-1 O mais potente e seguro Hormônio imuno-estimulante?

Como se vê  é um evento médico imperdível para quem no dia a dia trata seus clientes com o manejo Hormonal;de uma vez que estaremos diante da maior autoridade em pesquisa laboratorial e clínica da Ação dos Hormônios sobre o Corpo Humano. O DR. HERTOGHE ocupa este espaço e é respeitado nos continentes Americano,Asiático e Europeu. Autor vários livros na especialidade tendo como destaque a “BíBLIA” com chamamos  o seu Manual – The Hormone Handbook.

Como aluno da Pós- Graduação em Medicina Anti-Aging na França tendo como orientador maior o DR.HERTOGHE não poderia deixar de comparecer a este evento que com certeza será um proveitoso encontro cultural e oportunidade de fortalecer laços de amizade construídos ao longo desses 8 anos de convívio ainda que a distância.

Convido os colegas a dar uma chegada  até  em São Paulo e enriquecer seus curriculos com os ensinamentos do Mestre HERTOGHE.

Sem comentário para "Congresso Internacional de Fisiologia Humana traz DR.HERTOGHE ao Brasil."


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS