Astronauta brasileiro em São Luís

Simpático e falante, Marcos Pontes é uma celebridade brasileira sem igual. Ele esteve na Lua e viveu uma experiência das mais enigmáticas

 

Ele pisou em solo lunar em 2006. Partiu em 30 de março em direção à Estação Espacial Internacional a bordo da nave russa Soyuz TMA-8, com oito experimentos científicos brasileiros para execução em ambiente de microgravidade.

Depois disso, o tenente-coronel da Força Aérea Brasileira Marcos Pontes virou celebridade e hoje viaja o Brasil conduzindo palestras motivacionais e ostentando as insígnias de primeiro brasileiro a desvendar os mistérios da Lua e de embaixador da ONU para o desenvolvimento industrial.

Na tarde desta quinta-feira (30), pisou em solo maranhense para contar a sua história e ministrar uma palestra para estudantes no Palácio Henrique de La Rocque.

 

Júlia Holanda quer surpreender com suas semi-joias e está no Bazar das Meninas

Bazar das Meninas

Aberta a temporada das boas ações em São Luís. Já estamos em dezembro e os eventos com propósitos sociais já dominam a agenda.

Um deles é o Bazar das Meninas, neste sábado, 2, e domingo, 3, na Casa Branca Eventos, que, entre outras coisas, receberá doações de itens de higiene pessoal para benefício do Asilo Solar do Outono.

Uma das empresas engajadas é Julia Holanda Semi-Joias, que oferta descontos tentadores, entre “20% e 50%”. Tudo para inspirar a autoestima das mulheres deste século: cada vez mais empoderadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima