Grupo Argumento e Os Parças no Samba da Laje deste sábado

O vocalista Victor Hugo, do Grupo Argumento

 

Que o samba é uma unanimidade, todo mundo sabe. Melhor ainda quando a roda se desenrola em um ambiente charmoso, como é o caso do Brisamar Hotel, onde acontece, todos os sábados, o Samba da Laje, capitaneado pelo produtor João Marcelo, um sapiente nesse tipo de evento, reunindo muita gente bonita e disposta.

Neste sábado tem repeteco, haja vista que o projeto vai de vento em popa. Desta vez, com a vibe do Grupo Argumento e, claro, a resenha de Os Parças. A programação começa às 17h.

 

Allure receberá Toca do Vale

O cantor Toca do Vale vai agitar a Allure, na Lagoa

 

São Luís – A Lagoa da Jansen ferve neste sábado (23), por conta das badalações para o público jovem. Na casa de shows Allure, onde a temperatura sobe sem pena, aterrissa o cantor Toca do Vale, para um show dançante e imperdível.

Toca, nome artístico de Antônio Neuro da Costa, iniciou a carreira no Grupo Nordestino de Paulo Ney, onde cantou por 14 anos. Posteriormente, foi vocalista da primeira formação da banda Brasas do Forró.

Atualmente, ele apresenta-se pelo Brasil em carreira solo e lota as casas de eventos. Melhor ainda sendo na Allure  (@allure_slz), onde já fui algumas vezes e me senti bastante confortável.

Os ingressos custam R$ 50,00 (pista) e R$ 70,00 (lounge). Reservas de camarotes para até 15 pessoas: (98) 98263-49 82 ou (98) 99101-73 01

Pontos de venda de ingressos antecipados:

Bilheteria Digital dos shopping da Ilha, Rio Anil e Rio Poty

Açaí Sunset do Shopping da Ilha, Ponta d’ Areia, Parque Shalon, Rio Anil Shopping e Tropical Shopping

Mercado de trabalho é tema de Aula Inaugural na Faene

O professor Ricardo Carreira com os ex-alunos Washington Pinheiro e Jayro Rodrigues

 

“Mercado de Trabalho: Desafios e Oportunidades” foi o tema da palestra que marcou a Aula Inaugural para os novos alunos de MBA da Faculdade de Negócios Faene. O tema foi discorrido pelo professor Ricardo Carreira, diretor geral da instituição.

“É sempre um momento especial receber os novos alunos e esperamos que todos eles sejam incansáveis na busca pelo conhecimento durante o tempo que passarem aqui”, disse Carreira.

O evento foi também uma oportunidade para que ex-alunos da faculdade compartilhassem suas histórias de sucesso no mercado de trabalho. Foi o caso de Washington Pinheiro e Jayro Rodrigues, respectivamente representando o Hospital Sarah e a empresa Gollog, que contaram um pouco de suas trajetórias no ramo empresarial e a importância do conhecimento que adquiriram na Faene.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima