Bartender do Frank Bar, do paulista Maksoud Plaza, estará no Bistrô Quintalão

O bartender Gabriel Bernardes estará no Bistrô Quintalão, na Península da Ponta d’Areia

 

São Luís – O bartender Gabriel Bernardes, do Frank Bar, no Maksoud Plaza, famoso hotel de São Paulo, desembarcará em São Luís dia 4 de novembro, diretamente para o Bistrô Quintalão, restaurante instalado na Península da Ponta d’Areia, ao lado do Praia Mar Hotel.

Gabriel, que manda bem na coquetelaria clássica e é conhecido por seus  drinks criativos e inusitados, nunca esteve na Ilha e virá para surpreender. Ele apresentará alguns drinks com a inclusão de elementos regionais.

O restaurante, comandado pelo empresário Neto Parente e seu sócio Júnior Belém, é uma opção gastronômica de muito bom gosto naquela área da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima