Nova Miss Maranhão Be Emotion tem olhos da cor de âmbar

Carol Sousa, que estuda Odontologia, foi eleita na última sexta-feira

São Luís – Tem um rosto exótico a nova Miss Maranhão Be Emotion. Chama-se Carol Sousa e é estudante de Odontologia.

Ela foi eleita na última sexta-feira, no Teatro Zenira Fiquene, durante evento coordenado pelo Studio Márcio Prado, que tem a chancela do concurso oficial no estado.

Carol Sousa, com 1,74 de altura e 55 kg, tem os cabelos ondulados e o que chama mais atenção nela são os olhos cativantes e expressivos, da cor de âmbar

Surpresas e grande estrutura no “Baile da Santinha”

O show do cantor baiano Léo Santana é o mais aguardado

São Luís – Tudo pronto para o esperado “Baile da Santinha” em São Luís. O evento acontecerá sábado (16), às 17h, no estacionamento do São Luís Shopping, recebendo Léo Santana, Avine Vinny, Hungria Hip Hip e Ferrugem.

A estrutura é a mesma do “Vidinha de Balada”, realizado com Anitta, Henrique e Juliano, Felipe Araújo e Yasmin Santos. Porém, com algumas modificações, deixando o público mais próximo dos artistas, levando em conta a passarela com 15 metros em formato de L.

Avine Vinny é outra atração do evento

Os destaques serão os dançarinos fantasiados de anjos e também o robô, que desfilará durante todo o evento, garantindo muita interatividade.

Para Marcelo Aragão, diretor da 4Mãos Entretenimento, a segunda edição está completa. “Esse evento transformou-se em um gigantesco festival de música. Teremos nove horas de festa, nove horas de open bar, muita interação com o público e algumas surpresas”, promete.

Rodrigo Maia é o novo presidente do Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e DF

Rodrigo Maia terá o desafio de manter o diálogo com as esferas mais altas do Executivo, Legislativo e Judiciário nacionais

São Luís – Na última segunda-feira (11), quem foi eleito novo presidente do Colégio Nacional de Procuradores Gerais dos Estados e do Distrito Federal (CONPEG) para o biênio 2019-2020 foi o procurador-geral do Estado do Maranhão, Rodrigo Maia, inaugurando uma gestão maranhense à frente do colegiado.

A escolha dele foi confirmada por aclamação entre todos os procuradores-gerais dos 26 estados e Distrito Federal, em reunião ordinária ocorrida na sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A principal missão de Rodrigo Maia será manter o diálogo com as esferas mais altas do Executivo, Legislativo e Judiciário nacional, tratando as questões de grande relevância para o país junto ao Governo Federal e os tribunais superiores

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima