Rei Zulu e escritor Bruno Tomé Fonseca concedem entrevista para o site Uol

Um dos momentos da entrevista ao vivo, no Teatro Arthur Azevedo

São Luís – O palco do Teatro Arthur Azevedo foi o cenário escolhido pela equipe do site Portal do Vale Tudo, hospedado na página da Uol, para a entrevista do escritor Bruno Tomé Fonseca, autor do livro “Rei Zulu: A Majestade Bárbara”, e do ex-lutador por ele biografado. A entrevista ao vivo aconteceu na ´noite da última terça-feira (24).

Foi um bate-papo descontraído e onde o escritor, que também é procurador adjunto para Assuntos estratégicos da Procuradoria Geral do Estado, pôde falar sobre a obra e de sua importância para a história do vale-tudo, tendo como personagem um de seus mais marcantes protagonistas.

Foi oportuno também para que milhares de internautas pudessem ter uma ideia geral sobre o livro, que pode ser adquirido na Livraria Amei do São Luís Shopping (www.ameilivraria.com).



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima