Michael Wesley é esperado no Rooftop Marcus Barbosa neste sábado

São Luís – O maior fenômeno da música sertaneja na região Nordeste estará nas alturas neste sábado (9), em São Luís.

O cantor Michael Wesley desembarcará na capital para o seu “Boteco do Michael”, na cobertura do edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, na Avenida dos Holandeses, ponto de encontro da ala jovem. O evento contará com a participação do cantor Bruno Shinoda.

Será a primeira vez do artista naquele espaço e as expectativas são as melhores possíveis, haja vista a energia do local. “Com certeza, iremos fazer um show dos mais agradáveis e, claro, levando as canções da nossa sempre pedida Rádio da Pinga”, garantiu Michael Wesley.

Conhecido por músicas como “Moranguinho”, “Traição Cruel” e “MMA”, esta última em parceria com Gustavo Mioto, Michael está em uma ótima fase artística e seus vídeos bombam no Youtube e redes sociais.

Atualmente morando em Fortaleza (CE), ele segue com agenda lotada. Ainda este ano, retornará ao Maranhão para quatro shows na Festa da Virada.

Os ingressos custam R$ 60,00, à venda na Bilheteria Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima