Regularização fundiária é tema de reunião em residencial

A reunião aconteceu na noite da última quinta-feira

São Luís – Para tratar de questões jurídicas, o advogado Brenno Gomes Pereira, ao lado de assessores do vereador Astro de Ogum, vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, representou o parlamentar em uma reunião realizada na noite da última quinta-feira, no residencial Ivaldo Rodrigues.

O encontro foi agendado pelo também assessor Joherbeth Silva, após pedido do líder comunitário Carlão.

A regularização fundiária foi a principal pauta do encontro, que contou com a presença de centenas de moradores.

No residencial, que fica localizado nas proximidades da Cidade Operaria e está comemorando cinco anos, residem mais de 3 mil famílias.

A regularização fundiária foi a principal pauta do encontro, que contou com a presença de centenas de moradores.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima