Gestão de micro e pequenas empresas será tema de conferência online

O professor doutor David Robouças será um dos debatedores do evento online

São Luís – No Brasil, segundo dados do Sebrae, há aproximadamente 7,4 milhões de micro e pequenas empresas. Juntas, elas são responsáveis por 30% do PIB e empregam em torno de 54% dos trabalhadores formais do setor privado.

Os números consolidados impressionam e mostram toda a força e relevância dessas empresas na economia brasileira. Elas, no entanto, estão enfrentando desafios que se acentuaram depois da pandemia.

O assunto será tratado durante o II Webinar FaeneINN, iniciativa da Faculdade de Negócios Faene. O tema da conferência online será “Gestão de micro e pequenas empresas em cenários desafiadores”.

As inscrições poderão ser feitas pelo link que será disponibilizado nas redes da Faene no dia 17 de agosto. A transmissão ocorrerá pelo Google Meet.

Anderson Myranda, dooutor em Administração, participará do evento como debatedor

Os convidados para discutir o assunto são os professores doutores em Administração Anderson Myranda e David Bouças. O mediador será o professor Ricardo Carreira, mestre em Gestão e doutorando em Administração.

O professor Ricardo Carreira, mestre em Gestão e doutorando em Administração, vai mediar o debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima