Musa dos blocos de Carnaval de rua do Rio se apresenta neste sábado no Boteco da Terra

Gabriela Pasche tem apresentação confirmada em São Luís neste sábado, no Boteco da Terra

São Luís – A cantora carioca Gabriela Pasche é a atração especial deste sábado no Boteco da Terra (Olho d’Água), a partir das 18h. Além dela, estarão os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa. No domingo tem Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda.

A cantora, que foi musa dos blocos do Carnaval de rua no Rio em 2019, traz no repertório músicas autorais e releitura de diversos clássicos do samba, como “Alma Boêmia” e “Sorriso Aberto”. O Boteco também receberá os grupos Madrilenus, CDC e Feijoada Completa, bastante conhecidos na cidade.

Domingo, a atmosfera aconchegante do espaço receberá Carlos Berg, Zero 98 e Fabrícia e Banda, encerrando a programação do fim de semana.

O Boteco da Terra, desde que foi inaugurado, tem atraído um público fiel ao espaço, com acesso fácil pela extensão da Avenida Litorânea. Funciona nos jardins da Casa Terra, sob o gerenciamento da nutricionista carioca Patrícia de Sousa em parceria com a fisioterapeuta maranhense Mirella Castelo Branco e Ana Lúcia Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima