DJ Erick Ferris aterrissa no Maré Beach nesta sexta-feira

Erick Ferris é conhecido na cena musical maranhense e sempre dá um show como DJ

São Luís – Há bastante tempo na cena musical maranhense, o sempre antenado DJ Erick Ferris vai aterrissar, nesta sexta-feira (29), no bar Maré Beach, na Avenida Litorânea, onde começa a tocar às 16h.

Para quem não conhece, o Maré Beach é um point que vem se destacando na orla marítima da capital, sempre recebendo DJs com suas bagagens de música eletrônica, além de bandas e cantores de variados estilos.

Hoje, Ferris também esbanja talento na hamburgueria Homem da Caverna, a partir das 20h, apresentando um set com o melhor da house music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima