Casarão Colonial dá largada para as festas de fim de ano neste domingo

São Luís – O Casarão Colonial entra em ritmo de fim de ano a partir deste domingo (19), com uma programação animada para quem já está celebrando o Natal e o Réveillon entre amigos.

O espaço da Rua Afonso Pena recebe os grupos CDC e Argumento, bem como o cantor Bruno Shinoda e o DJ Arsênio Filho. Chico Chinês fará uma participação especial no show de Argumento e a cantora Dressah subirá ao palco durante a apresentação de Shinoda.

O Casarão abre as portas às 17h. Dispõe de vários ambientes para quem busca um domingo musical descontraído e com total segurança.

Os artistas apresentam-se sobre um palco montado no centro do jardim. No local há vários cenários instagramáveis para fotos. O público é recebido pelas produtoras Mirella Castelo Branco e Ana Sousa Motta, sócias do selo Salve Simpatia, parceiro do projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima