Representantes da 4Mãos Entretenimento visitam a 1ª Vara da Infância e Juventude

Empresário Marcelo Aragão, sócio da produtora 4Mãos Entretenimento, com o coordenador institucional da produtora Tagore Muniz e o coordenador da 1ª Vara da Infância e Juventude, da Comarca de São Luís, Sérgio Duarte

São Luís – Na manhã desta quinta-feira (2), o empresário Marcelo Aragão, sócio da produtora 4Mãos Entretenimento, e o coordenador institucional da empresa, Tagore Muniz, visitaram o coordenador da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Luís, Sérgio Duarte.

A 4Mãos, que tem agendado para o dia 4 de junho (sábado) o evento “ViiiXe”, no estacionamento do São Luís, às 17h, reforçou a importância da parceria com os órgãos institucionais da capital. Para Aragão, esse contato é fundamental para concretizar o sucesso dos eventos agendados.

“Nós temos uma agenda com grandes produções para os próximos meses e neste sábado (4) um festival com o Xand Avião, Nattan, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, João Gomes e Vitor Fernandes. São artistas que estão no auge do sucesso e que se comunicam com todos os públicos, da criança ao adulto. Hoje, reforçamos na reunião a nossa classificação indicativa e todos os protocolos necessários que devemos adotar seguindo as orientações da 1ª Vara da Infância e Juventude. Para esse evento, temos a classificação de 16 anos”, disse.  

Ao longo da divulgação do evento, a produtora compartilha em seus canais digitais as orientações importantes, a exemplo da autorização. Adolescentes de 16 e 17 anos podem permanecer nos locais de festa desde que estejam acompanhados dos pais ou qualquer pessoa que assuma formalmente a responsabilidade sobre eles. Esse responsável, os pais e o adolescente precisam estar com documento oficial com foto e informação de idade.

O coordenador da 1ª Vara da Infância e Juventude da Comarca de São Luís, Sérgio Duarte, informou que estará no evento orientando e fiscalizando. “Os pais ou responsáveis respondem administrativamente e criminalmente pelos excessos, transgressões, eventual embriaguez, falta de decoro ou pudor praticados pelo menor sob sua guarda. Os pais devem estar cientes de sua responsabilidade. A nossa intenção é informar e orientar da melhor forma e, por isso, estaremos presentes com uma equipe fiscalizando o evento”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima