Feijoada do Maranhão será realizada no dia 27 de agosto em Belo Horizonte

Valdez Maranhão vai celebrar os 31 anos da Feijoada do Maranhão no dia 27 de agosto, no Hotel Dayrell, em BH, e no dia 22 de outubro, no Rio Poty Hotel, em São Luís

São Luís – Um dos mais tradicionais eventos do calendário gastronômico e cultural de Minas Gerais, a Feijoada do Maranhão já tem nova edição marcada: 27 de agosto, das 13h às 18h, no badalado Hotel Dayrell, em Belo Horizonte.

A Feijoada do Maranhão contará com diversos convidados vips, além de toda a imprensa de São Luís e de Belo Horizonte,  como TVs, revistas, jornais, blogs e sites.

Entre as atrações musicais já está confirmada a presença da banda Baianeiros, o melhor do sertanejo com Henrique & Manoel e uma bateria de escola de samba para relembrar os  31 anos da Feijoada do Maranhão.

As camisas têm assinatura do artista Thiago Ferreira, à venda no Buteco do Maranhão.  O evento em São Luís acontecerá no dia 22 de outubro, no Rio Poty Hotel, com uma grande presença de mineiros e maranhenses. 

História da Feijoada de Maranhão

A Feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão aconteceu em 1991, quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo Jornal de Minas, perdeu sua máquina fotográfica. Sem capital para adquirir outra câmera, seu instrumento de trabalho, ele resolveu, por sugestão dos amigos, fazer a Feijoada. O evento foi um sucesso, sendo realizado anualmente desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima