Samba Brasil São Luís é neste sábado no estacionamento do São Luís Shopping

Banda Sorriso Maroto é uma das atrações do evento

São Luís – É neste sábado, no estacionamento do São Luís Shopping, o Samba Brasil São Luís, maior festival de samba e pagode do Brasil.

O evento, realizado pela empresa 4Mãos Entretenimento, reunirá as bandas Sorriso Maroto, Tuma do Pagode, Fundo de Quintal, Grupo Menos é Mais e Di Propósito.

Turma do Pagode

A programação terá início às 18h, quando os portões serão abertos. Os ingressos estão à venda na 4Mãos Store (São Luís Shopping) e Óticas Diniz (Shopping da Ilha).

Grupo Menos é Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima