Hot Mix Brasil é sucesso e público já pede segunda edição

Daisy Dee, do Technotronic, contagia o público na festa Hot Mix Brasil, organizada pelos DJs Mauro Dejota, Henrique Carvalho e Claudinho Polary

São Luís – Foi um sucesso de público (e deu tudo mais do que certo) a festa Hot Mix Brasil, realizada no estacionamento do Shopping da Ilha (Maranhão Novo). O evento trouxe a São Luís o grupo internacional de dance music Technotronic, que ficou famoso na década de 90 e até hoje viaja pelo mundo fazendo shows arrebatadores.

O evento surpreendeu até os organizadores, DJs Claudinho Polary, Henrique Carvalho e Mauro Dejota. Foram eles que idealizaram a grande boate a céu aberto alusiva a uma das décadas mais dançantes da história da música eletrônica, pegando carona no selo “Hot Mix”, alusivo a um programa que deixou saudade nas ondas do rádio maranhense. O público chegou cedo e só deixou o espaço na madrugada do outro dia. “Maravilhosa, espetacular, que energia incrível. Já queremos outra”, disse a advogada Mirella Brandão.

Casais que prestigiaram o evento elogiaram organização e descontração da Hot Mix Brasil
DJs Henrique Carvalho e Mauro Dejota selecionaram os melhores hits dos anos 90 especialmente para o evento

A cantora Daisy Dee era aguardada com muita expectativa, pois pisava no Maranhão pela primeira vez. Ela foi ovacionada ao surgir no palco com toda a sua energia contagiante, a voz potente e convidando o mar de gente a se sacudir na pista .

Quem viveu aquela época e a nova geração que marcou presença não conseguia esconder a empolgação e o entusiasmo. A emoção transbordou quando a artista entoou sucessos como “Pump Up The Jam”, “Move This”, “Get Up” e “This Beat is Technotronic”, Quem estava do lado de fora da estrutura ficou com vontade de entrar.

Alegria de quem marcou presença de camarote, um dos espaços do evento

A alegria estampada no rosto de quem marcou presença confirmava o sucesso da proposta. “Foi uma noite inesquecível e que com certeza vamos repetir”, frisou O DJ Claudinho Polary, da Rádio Mirante FM.

Evento teve clima de boate e foi marcado por muita tranquilidade e segurança

Os três DJs organizadores da festa tomaram de conta do público após o show de Technotronic, apresentando um set de “balanços” que estavam na ponta da língua principalmente da geração que frequentou as boas de São Luís na década de 90, entre elas, Tucano’s, Taj Mahal, Ninja e Extravagance.

DJ Claudinho Polary exibe a bandeira do Hot Mix

Sinal de que a Hot Mix Brasil terá uma segunda edição no ano que vem.

Cerveja artesanal ganha selo em homenagem aos 25 anos do título de ‘São Luís Patrimônio Mundial’

Eliane Reis e Silva, diretora executiva da Cervejaria Artesanal Quadra 66, entre o presidente da Amdes, Felipe Mussalém, e a presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, Kátia Bogéa durante o lançamento do selo

São Luís – A Cervejaria Artesanal Quadra 66, primeira cervejaria maranhense medalha de prata no Concurso Brasileiro de Cervejas com o estilo Strong Bitter e medalha de bronze no Brasil Beer Cup com o estilo Hop Lager, conquistou mais um título de peso: o de levar em seu rótulo o Selo São Luís Patrimônio Mundial – 25 anos, outorgado pela Fundação do Patrimônio Histórico de São Luís.

O lançamento aconteceu na loja da fábrica da Quadra 66, no bairro Araçagi, com a presença da presidente da Fundação Municipal de Patrimônio Histórico, Kátia Bogéa; do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Felipe Mussalém, e do secretário de Turismo, Saulo Santos.

Alan Paes, Felipe Mussalém, Madelon Araújo (Grupo Mirante), Eliane Reis e Kátia Bogéa

Declarado Patrimônio Mundial pela Organização das Nações Unidas para a Ciência, Educação e Cultura (Unesco), o Centro Histórico de São Luís tem características únicas, destacando-se no grupo de sítios reconhecidos em todo o mundo, de acordo com a Convenção do Patrimônio Mundial.

O selo, que faz referência aos azulejos que compõem diversas fachadas de construções coloniais do Centro Histórico, será disponibilizado às empresas que queiram estampá-la em seus produtos e peças promocionais.

Com duas premiações nacionais para exibir na galeria, a cervejaria Quadra 66 cataloga sete estilos puro malte

A cerveja artesanal tem adquirido, em escala progressiva, destaque no mercado das cervejas no Maranhão e nacionalmente, conquistando muitos adeptos para consumi-la em seus diversificados estilos, que definem sabores e aromas diferenciados.

Com duas premiações nacionais para exibir na galeria, a cervejaria Quadra 66 cataloga sete estilos puro malte.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima