Maranhão poderá ter primeira mulher trans deputada federal

Caso eleita em outubro, Raíssa Mendonça será a primeira mulher trans deputada federal

São Luís – É de São Luís a candidata trans a um assento no Congresso Nacional. Raíssa Mendonça, número 1277, tem uma história de luta para garantir os direitos da população LGBTQIA+. Ao longo de sua trajetória na militância, tornou-se forte, determinada e sinônimo de representatividade.

Caso eleita em outubro, Raíssa Mendonça será a primeira mulher trans deputada federal. Diga-se de passagem, ela mantém uma entidade que acolhe pessoas dessa população em situação de vulnerabilidade social.

A candidata representa a minoria, os excluídos e discriminados. Tem mostrado uma candidatura em favor de um povo que vive à margem de direitos no Maranhão e no Brasil. É firme, vibrante e defenderá seus ideais com garra e determinação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima