Réveillon Sunrise ‘arrebenta’ e mantém tradição de segurar público até o sol raiar

Jardim do Blue Tree tomado pelo público que passou a virada no Sunrise
Eric Land empolgou a plateia com sua jovialidade

São Luís – Fez jus ao seu propósito o Réveillon Sunrise, realizado na noite do último dia 31 de dezembro (sábado), nos jardins do Blue Tree Towers Hotel.

A iniciativa teve a expertise da Pororoca Produções, Reprise Produções e Acontece Produções. Na linha de frente estava o produtor Ricardo Fernandes, os “Olhos de Águia do Maranhão”.

Tradicionalmente conhecido como o “Réveillon do Amanhecer”, o evento avançou para o domingo, fechando a festa com chave de ouro às 7 horas da manhã. O numeroso público festejou a virada ao som dos cantores escalados, entre eles, Dorgival Dantas e Eric Land.

Festa avançou para a manhã de domingo, fazendo jus ao selo de “Único do Amanhecer”
Alegria e descontração do público que compareceu fez toda a diferença

Dividido entre os espaços Arena, Camarote Front e Lounge Palazzo, o público chegou cedo e não arredou o pé até a última atração, quando o palco foi ocupado pelo maranhense Bruno Shinoda, conhecido por sua energia e alegria incessantes. Os primeiros raios de Sol de 2023 já davam as caras.

A turma jovem pontificou em todos os espaços do Sunrise
O branco, que simboliza a paz, reinou quase absoluto no Réveillon Sunrise
O time de beldades era só simpatia na festa
Gente jovem e bonita por todos os lados é uma das marcas registradas do Sunrise

A festa foi um festival de gente jovem e bonita, que se dividiu entre os espaços e ao redor das mesas para assistir aos shows. O céu com ausência de chuva contribuiu para o brilho do Réveillon, que promete ser ainda melhor no ano que vem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima