Boi de Maracanã conclui programação de morte simbólica do grupo folclórico

Maria José Soares, presidente do Boi de Maracanã

São Luís – A programação de morte simbólica do Boi de Maracanã foi realizada com sucesso na última segunda-feira (14), na sede, no Maracanã. 

A programação incluiu uma parte religiosa, com orações de agradecimento pelo sucesso da temporada junina 2023. Turistas e pesquisadores das manifestações folclóricas brasileiras de várias partes do país acompanharam a programação.

Presidente do Boi de Maracanã em orações de agradecimento durante a programação

Após todo esse desfecho da programação anual do Batalhão de Ouro, emendada com as festividades juninas, as atividades continuarão na sede, com as tradicionais oficinas para a comunidade e a preparação para o São João 2024”, disse Maria José Soares. 

O grupo trabalha o ano inteiro, assim como as escolas de samba do Rio de Janeiro. É algo que envolve toda a comunidade, não somente no período junino, mas ao longo dos 12 meses do ano.  

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima