Casarão Colonial reedita a label ‘Tudo Vira Samba’ neste domingo

As Damas de Vermelho: programação deste domingo foi preparada com muito capricho

SÃO LUÍS – A label “Tudo Vira Samba” entra novamente em cena na tarde/noite deste domingo (20), no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), a partir das 16h, prolongando-se até às 2h; O evento vai reunir um time selecionado de artistas que movimentam a agenda cultura local na Ilha do Amor.

Foram convidados os cantores Bruno Shinoda, Ivan Marques, Dâmaris Tuanny, Fabiana Alves e Donna Bill. Além desses cantores, pontificará o grupo Os Parças, sempre presente na programação da casa, além de Léo Scartey e Arsênio Filho. Os ingressos estão à venda no local.

“Nós preparamos uma programação com os mais destacados cantores, bandas e DJs que movimentam a cena cultural local para dar vida, ritmo e graça a mais uma edição de ‘Tudo Vira Samba’, como uma homenagem ao mais popular gênero musical do Brasil e abrindo espaço para outros ritmos. Afinal, o ecletismo é também um dos nossos diferenciais”, disse Mirella Castelo Branco, uma das hostesses do Casarão Colonial.

A festa será ainda mais animada, pois neste domingo terá horário estendido até as 2h da madrugada de segunda-feira (21). “Para que todos possam aproveitar ainda mais as nossas atrações”, destacou Ricardo Fernandes Pororoca, que comanda o projeto do espaço.

Entre as apresentações desta tarde/noite, destaque para a presença do cantor Bruno Shinoda, o ‘Imperador das Bilheterias’, garantindo sempre casa cheia. Bruno preparou uma sequência de rirmos variados, privilegiando músicas da atualidade, em diferentes gêneros.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima