Alcione processa dono de bar que leva seu nome

Cantora processa dono do Bar da Alcione, instalado no Rio de Janeiro

São Luís – A maranhense Alcione está processando o dono do Bar da Alcione, a Casa da Marrom, estabelecimento localizado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Motivo: atraso nos pagamentos.

Segundo a artista, o acordo era que o nome fosse usado mediante participação nos lucros do local. No entanto, além de discordar das prestações de contas, Alcione diz que os pagamentos estão atrasados.

A ação contra o empresário, que corre em segredo de Justiça, pede que o nome da cantora deixe de ser usado pela casa. A informação foi antecipada pela coluna de Ancelmo Gois e confirmada pela Folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima