Casarão Colonial: homenagem ao pagode volta a movimentar o espaço neste domingo

São Luís – O Casarão Colonial, localizado na Rua Afonso Pena, no Centro Histórico da capital maranhense, volta a prestar homenagem ao pagode neste domingo (12), com vasta programação musical, mas sem deixar de lado o velho e bom samba, que é o carro-chefe do espaço.

A programação, que começa por volta das 15h, inclui shows de Bruno Shinoda, Lucas Lipe, Feijoada Completa, Resenha do Poder, Os Parças e o DJ Arsênio Filho. Ou seja: serão quatro bandas e mais de dez horas de muita música.

“Essa simbiose entre o pagode e o samba, com homenagens especiais ao primeiro, tem dado certo nas nossas domingueiras. Isso porque, como todos nós sabemos, o pagode, assim como o samba, é uma unanimidade, e ambos são imbatíveis”, destaca Mirella Castelo Branco, uma das hostesses do Casarão Colonial.

Dia Nacional do Samba

Aliás, o Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, será comemorado em grande estilo, no Casarão Colonial, no dia 3 de dezembro, com a presença de uma atração nacional, a ser divulgada dentro em breve. Além, claro, de grupos que levantam a bandeira desse gênero musical com muita disposição, leveza e entusiasmo.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima