Facilidades na hora de solicitar serviços de energia elétrica

São Luís – Resolver questões relacionadas aos serviços Equatorial Maranhão está cada vez mais fácil e cômodo. Por meio do site www.equatorialenergia.com.br, que é uma agência virtual e tem o objetivo de atender às necessidades dos clientes sem que precisem sair de casa, a distribuidora disponibiliza uma série de serviços que podem ser solicitados de forma rápida e segura.

O site oferece a possibilidade de solicitar diversos serviços, como: emitir segunda via, consultar débitos, solicitar fatura por e-mail, reativar uma unidade desligada, mudar a data de vencimento, atualizar dados do titular, verificar histórico de consumo e faturamento, consultar a composição de consumo, orientações sobre o cadastro em débito automático, solicitar desligamento da unidade, verificar os desligamentos programados, dentre outros.

Outra facilidade que se pode encontrar no site é a possibilidade de pagamento da conta de energia por meio do cartão de crédito, bastando acessar a opção “pagar com cartão”, e para quem não tem cartão, existe a opção “parcelar débitos”, modalidade que permite que as parcelas venham na própria fatura de energia.

Outras formas de atendimento ao cliente

A distribuidora compreende as diferentes preferências dos clientes e busca levar comodidade em todos os canais de atendimento. Por isso, além do site, os clientes podem contar com o WhatsApp, através da assistente virtual Clara no número (98) 2055-0116. Ela oferece serviços como: informar falta de energia, segunda via da conta, código para pagamento (para não titulares da conta), consulta de débitos e pedido de religação de energia. Outra opção é o aplicativo Equatorial Energia, que oferece muitos serviços.

Para quem prefere o atendimento telefônico, a Central 116 está disponível 24 horas oferecendo atendimento gratuito, e existe ainda uma central exclusiva para negociação de débitos, por meio do 0800 098 2997. Lembre-se: para agilizar o atendimento, é importante ter em mãos a conta contrato, CPF ou CNPJ do titular do imóvel.

Para o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, a evolução dos canais digitais da empresa é uma inovação importante para tornar cada vez mais fácil a vida dos clientes. 

“Com todas essas opções e facilidades, a Equatorial Maranhão se empenha em tornar a experiência do cliente mais acessível e prática, proporcionando um atendimento de excelência através de seus canais digitais. Todos os clientes podem aproveitar as vantagens oferecidas e resolver suas questões de forma rápida e segura, sem precisar sair de casa. Essa é mais uma forma de tornar a experiência sempre mais satisfatória”, pontuou.

Banda Reggaetown vai agitar o Casarão Colonial nesta sexta-feira

Banda Reggaetown vai agitar o Casarão Colonial

São Luís – A Cuxá Produções vai comemorar seu aniversário de cinco anos com uma grande festa no Casarão Colonial (Rua Afonso Pena), no Centro Histórico. O evento, batizado de “Trapiche” e realizado em parceria com a Pororoca Produções, acontecerá no dia 15 de dezembro, às 19h, tendo como atração principal a banda Reggaetown, diretamente de Belém do Pará.

Além da convidada especial, a programação contará com shows de Soul Reggae, George Gomes e dos DJs Nega Glícia, Léo Scartey e Faragi. A convidada especial atua no cenário reggae paraense desde 2010 com um trabalho autoral, covers e releituras.

 O grupo de Belém é constituído por três integrantes e uma de suas características é o formato reduzido, com vocal, baixo e bateria, complementados nos shows com samplers produzidos pela própria banda.

No ano passado, a Reggaetown lançou um projeto de versões nas redes sociais e, atualmente, contabiliza mais de 340 mil seguidores em todas as plataformas. Alguns vídeos somam mais de 2 milhões de visualizações.

O grupo já se apresentou em todas as regiões do Brasil e continua levando o reggae do Norte para outras praças musicais, dando mais visibilidade à música paraense. A banda está em fase de pré-produção do seu novo álbum de músicas autorais, que vai se chamar “Oceano”.

Serviço

O quê

Festa “Trapiche”

Quando

Dia 15 de dezembro, às 19h

Onde

Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena (Centro Histórico)

Ingressos: Bilheteria Digital

 Mais informações: (98) 99120 5191

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima