CEST agora é Centro Universitário com nota máxima no MEC

Maria da Conceição Lima Melo Rolim, vice-diretora geral, Nazareth Mendes, diretora Geral do CEST e Sebastião Vanderlaan Rolim, conselheiro da APAE de São Luís, apresentando a nova marca do Centro Universitário

São Luís – Há 25 anos, a Faculdade Santa Terezinha – CEST transforma vidas por meio da educação inclusiva e de excelência; missão essa que fica ainda mais forte agora.

A instituição acaba de se tornar CEST Centro Universitário, obtendo aprovação com nota máxima pelo MEC. E para marcar esse momento, lançou a sua nova marca, que é fundamentada nos três pilares que norteiam a instituição: a educação de qualidade, o trabalho de credibilidade e o desenvolvimento, alinhados à essência da sua mantenedora, a APAE de São Luís.

A nova marca simboliza também essa nova era que se inicia, focada no crescimento e na modernização, baseados na inovação.

Um evento interno, voltado para docentes e coordenadores, marcou o anúncio do novo status de Centro Universitário e lançamento da marca no auditório do CEST.

Atualmente contando com mais de 6 mil alunos distribuídos em cursos de graduação e pós-graduação, o CEST Centro Universitário segue em plena expansão na sua missão de formar, transformar e promover a inclusão por meio da educação, tendo como mantenedora a APAE de São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima