Werther Bandeira faz imersão no mundo do vinho em curso da ABS em São Paulo

Professor Arthur de Azevedo com o aluno e proprietário da Villa do Vinho Bistrô, Werther Bandeira, em curso para formação de sommelie

SÃO LUÍS – O empresário Werther Bandeira, da Villa do Vinho Bistrô, não para de investir em cursos e capacitações sobre o universo do seu negócio, sempre com o propósito de buscar conhecimentos que o ajudem a inovar e criar as melhores experiências de enogastronomia (vinho + gastronomia) a seus clientes.

Desta vez, ele participou, em São Paulo, de uma grande imersão sobre espumantes e champanhes, durante aula sobre ‘Fundamentos do Vinho – Degustação’, ministrada pelo renomado sommelier e professor Arthur de Azevedo.

Essa aula faz parte da ampla formação de quatro anos de sommelier profissional que Werther Bandeira está fazendo, como aluno do Curso de Formação de Profissionais na Associação Brasileira de Sommeliers (ABS), que é a entidade de maior credibilidade na formação de sommeliers profissionais, filiada à Association de la Sommellerie Internationale.

“Sou incansável na busca por melhores fontes para aprender mais e sempre poder inovar e surpreender nossos clientes, oferendo experiências completas e diferenciadas. Afinal, a Villa do Vinho não é só um restaurante. É o palco das celebrações dos melhores momentos da vida das pessoas e investimos para poder dar o melhor a cada cliente” declarou Werther Bandeira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima