4Mãos divulga data de entrega de abadás e camisas do Vumbora São Luís

Abadás do Vumbora trazem de volta a alegria das micaretas a São Luís

São Luís – A nostalgia toma conta da capital maranhense com a volta da micareta mais esperada do ano: o Vumbora – 10 Anos. Nos dias 16 e 17 de março, na área externa do São Luís Shopping, com Bell Marques, Durval Lelys, Timbalada, Xanddy Harmonia, Banda Eva e Rafa e Pipo Marques e Mix in Brazil.

Modelo exibe um dos abadás do Vumbora São Luís

Retirada de abadá e camisa vip:

A partir da quarta-feira (13), as entregas iniciam para o público que comprou antecipadamente ou para quem vai adquirir durante a semana do evento.

Abadá: Piso L1, na expansão em frente à Sorveteria Diverno, São Luís Shopping.

Camisa Vip: Piso L1, na antiga Loja do Bradesco, no corredor da Loja San Paolo, São Luís Shopping.

Obs: Todos os dias, sempre a partir das 10h.

Programação:

Sábado (16), às 18h

Banda Mix in Brazil

Durval Lelys

Rafa e Pipo Marques

Bell Marques

Domingo (17), às 17h

Banda Eva

Bell Marques

Xanddy Harmonia

Timbalada

Transmissão do evento:

Pela primeira vez, o Vumbora terá transmissão online para todo o Brasil. O público de casa poderá acompanhar a festa ao vivo apor meio dos canais oficiais da 4Mãos: Youtube, Instagram e TikTok. 

Serviço:

Evento: Vumbora – 10 Anos

Data: 16 e 17 de março

Local: Área externa do São Luís Shopping

Pontos de venda: 4Mãos Store (Piso L2 – São Luís Shopping) e www.padrao4maos.com.br.

Realização: 4Mãos Entretenimento e Núcleo 55

Avança entrega de cartões do novo sistema da bilhetagem eletrônica

 Usuários de diversos públicos podem tirar dúvidas em postos nos terminais de integração

São Luís – Com o avanço do novo sistema da Bilhetagem Eletrônica no transporte público de São Luís, é normal que surjam dúvidas e demandas acerca desse serviço.

Assim, o SET São Luís informa que diversas providências estão sendo adotadas pra oferecer um serviço para esclarecimento com qualidade para o usuário.

Quanto aos diversos tipos de gratuidade, por exemplo, foi montada uma central de atendimento no terminal da Praia Grande que funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, preparada pra responder as demandas, bem como outros serviços como emissão de segunda via dos cartões, atualizações no validador, etc.

“Dos 76 mil cartões a serem entregues desse público, 60 por cento já foram entregues. No momento, está sendo encerrada a entrega dos cartões de 60. 64 anos e de aposentados. O fluxo maior é por conta do público PCD e idoso 65+”, informa Porfiria Silva, coordenadora da gratuidade.

A coordenadora também acrescenta que o sistema antigo ainda não foi desativado e enquanto isso os cartões antigos continuam a valer e assim que o novo sistema for avançando, paralelamente acontece a emissão dos novos cartões nos postos que funcionam dentro dos terminais de integração.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima