Entusiasta do Centro Histórico vai inaugurar novo ponto de encontro

Ricardo Fernandes está prestes a inaugurar um novo espaço no Centro Histórico de São Luís, desta vez flertando com o mar e a Praça Gonçalves Dias

SÃO LUÍS – Um dos mais atuantes entusiastas do Centro Histórico de São Luís está prestes a surpreender novamente. Ricardo Fernandes, o Ricardo Pororoca, nome associado a outro projeto, o ‘Surf na Pororoca’, será o mentor de mais um espaço musical que, sem dúvida, será um ponto de encontro da turma jovem.

Ele, que comanda o Casarão Colonial, iniciativa de sucesso concebida em um imóvel de 1858 incrustado em uma das vias mais emblemáticas da Ilha do Amor, a Afonso Pena, e que se tornou ponto turístico, vai levar sua expertise e talento para a Beira-Mar.

Trata-se de um espaço ainda sem nome que flerta com a orla e a Praça Gonçalves Dias. É um endereço ao qual quase ninguém dava valor, mas ele, com seus olhos de águia, enxergou de longe. A iniciativa dará vida e graça a uma área com uma das mais belas vistas da cidade.

O projeto é dos mais atraentes e agradáveis, com uma vista sensacional para a Baía de São Marcos e que vai valorizar bastante aquela região do Centro Histórico.

Apesar da novidade, o Casarão Colonial, na Rua Afonso Pena, continuará firme e forte, mas não mais aos domingos. Vai contemplar outros dias da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima