Fribal investe em formação continuada e forma mais duas turmas

Fribal acaba de formar e promover 26 colaboradores que concluíram os cursos das escolas internas “Formando Líderes” e “Formando Especialistas Açougueiros”

São Luís – Dois programas específicos de formação continuada foram adotados pelo Grupo Fribal: “Formando Líderes”, que visa a formação em cargos gerenciais (subgerentes e gerentes), e “Formando Especialistas Açougueiros”, capacitação que reúne aulas teóricas e práticas.

Agora, a empresa acaba de formar mais duas turmas dessas duas escolas, resultando na promoção de 26 colaboradores. São oportunidades de capacitação gratuita para colaboradores açougueiros, balconistas e operadores de caixa.

O presidente do Grupo Fribal, Carlos Francisco de Oliveira, ressalta que a valorização das pessoas faz parte da gestão da empresa. Segundo ele, ao cultivar talentos internos e promover uma cultura de aprendizado, a Fribal não apenas se prepara para o futuro, mas, também, redefine o significado de liderança e engajamento no ambiente corporativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima