Sepultura desembarca em São Luís com show histórico de despedida

Banda Sepultura vai se apresentar em São Luís em dezembro

São Luís – Os apaixonados pelo heavy metal já podem comemorar. Dia 7 de dezembro, São Luís recebe a turnê de despedida “Celebrating Life Through Death”, da lendária banda brasileira Sepultura, no Ceprama (Madre Deus), a partir das 18h, com realização da D Music e M2F Produções.

O show mais longo da carreira do grupo, com quase duas horas, termina literalmente em festa, com amigos, familiares e fãs (dois escolhidos aleatoriamente da plateia) no palco, ao som de “Kaiowas (tribal jam)”.

Com uma história consagrada na música, o grupo surgiu em dezembro de 1984, quando os irmãos Max e Iggor Cavalera e um grupo de amigos adolescentes subiram ao palco pela primeira vez, em Belo Horizonte (MG).

A história da banda pode ser dividida em duas eras: uma marcada pela presença dos irmãos fundadores, e a outra na qual Andreas Kisser deu continuidade ao grupo após a saída dos Cavalera.

Além de Kisser, a formação atual conta com o vocalista Derrick Green, o novo baterista Greyson Nekrutman, e o baixista Paulo Xisto – último remanescente da estrutura original.

Para aquecer a noite, a banda cearense Visceral Suffering, uma das grandes revelações do metal nacional, será a responsável pela abertura do show.

Ingressos

Os ingressos para o show do Sepultura em São Luís já estão à venda. Para adquirir os seus, acesse [https://www.bilheto.com.br/comprar/2695/sepultura-turne-de-despedida], ou no ponto físico: Gallery Tatto (Shopping da Ilha e Rio Anil Shopping).

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima