APAE de São Luís realizará projeto ‘Criança Feliz’

Alunos do CAEE Eney Santana, assistidos pela APAE de São Luís, se preparam para vivenciar uma manhã de lazer e diversão com o projeto ‘Criança Feliz’

SÃO LUÍS – No próximo dia 19 de outubro, a APAE de São Luís dará início ao projeto ‘Criança Feliz’, com o tema “Brincar, Sorrir e Incluir”, em celebração ao mês das crianças.

O evento acontecerá na sede da instituição, a partir das 9h da manhã, e tem como objetivo promover um momento especial de lazer e diversão para as 401 crianças com deficiência atendidas pelo Centro de Atendimento Educacional Especializado (CAEE) Eney Santana.

Com uma programação repleta de brincadeiras, música e atividades lúdicas, o ‘Criança Feliz’ busca proporcionar alegria e inclusão, refletindo o compromisso da APAE de São Luís em promover momentos memoráveis ao longo de seus 53 anos de existência.

Para garantir que este projeto seja um sucesso, a APAE de São Luís convida a sociedade e as iniciativas privadas a apoiarem a causa com doações de cestas básicas. As doações podem ser feitas também via PIX, utilizando o CNPJ 06.048.565/0001-25.

Mais informações sobre o projeto e como contribuir podem ser encontradas nas redes sociais da instituição: Instagram @apaedesaoluis. Aqueles que desejarem fazer doações diretas e presenciais, podem entrar em contato pelo telefone (98) 3216-4269, que direcionará para a captação de recursos da instituição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima