AmoVinho e Beach Club Rio Poty brindam parceria

Almistron Marinho entre Marcelo Lima, Patrícia Lima, o cantor Tom Cléber e o também cantor Marquinhos Bill

SÃO LUÍS – O Beach Club Rio Poty, novidade do momento no Rio Poty Hotel & Resort, na Ponta d’Areia, já está incrementando seu cardápio.

Nesta sexta-feira (8), o casal Marcelo e Patrícia Lima, responsáveis pelo espaço, receberam o empresário Almistron Marinho, proprietário da AmoVinho Bistrô & Adega, casa de vinhos e restaurante no Parque Shalon.

A visita se deu para que uma parceria fosse firmada com o Bar e Restaurante Atlantis, instalado no Beach Club, que passa a disponibilizar o vinho da marca Almar, rótulo autoral da AmoVinho Bistrô & Adega.

Segundo Almistron Marinho, o restaurante vai disponibilizar todos os rótulos da marca Almar, passando a ser o vinho oficial do Beach Club Rio Poty.

“São vinhos de alta qualidade produzidos pela Lídio Carraro, vinícola localizada em Bento Gonçalves (RS) e que faz vinhos para grandes eventos, como foi o caso da Copa do Mundo de 2014, as Olimpíadas Rio 2016, o Rock in Rio e o Rio Open de Tênis”, destaca Almistron Marinho.

Vinhos Almar prestam homenagem às belezas naturais e arquitetônicas do Maranhão

 Os vinhos da marca Almar homenageiam as belezas naturais e arquitetônicas do Maranhão, a exemplo dos Lençóis Maranhenses, do Centro Histórico de São Luís, de ruínas de igrejas, da cidade histórica de Alcântara e da revoada dos guarás, entre outros elementos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima