Bioestimuladores de colágeno garantem pele mais firme

Profissional fazendo aplicação de bioestimulador de colágeno na Clínica Polyana Dominici

SÃO LUÍS – Para quem deseja uma pele mais firme, sem rugas e com menos flacidez para brilhar no Carnaval, seja no rosto ou no corpo, a aposta do momento são os bioestimuladores de colágeno, procedimento que em São Luís pode ser feito na Clínica de Estética Avançada Polyana Dominici. A clínica está localizada no Edifício Millenium Corporate Tower, no bairro São Marcos.

O colágeno é a proteína que traz firmeza à pele, mas há uma diminuição dessa produção ao longo dos anos. “Esse procedimento tem a proposta de rejuvenescer a pele da forma mais natural possível, atuando na camada da pele responsável por ativar essa produção de colágeno”, afirma Polyana Dominici.

Os bioestimuladores de colágeno têm vários benefícios, conforme Polyana Dominici. Eles melhoram a textura da pele, aumentando a produção de colágeno, uma proteína que dá sustentação à pele; suavizam rugas e linhas de expressão, reduzindo os sinais de envelhecimento; preenchem sulcos e áreas mais profundas, corrigindo a perda de volume da face, definindo a linha mandibular e promovendo o rejuvenescimento, bem como reduzindo a flacidez e revertendo perdas de sustentação cutânea.

“Além disso, os bioestimuladores de colágeno suavizam a celulite corporal, melhora a aparência das cicatrizes e hidratam a pele, contribuindo para uma melhor retenção de umidade”, complementa Polyana Dominici.

São minimamente invasivos e realizados com anestesia local. Por serem biocompatíveis, têm um risco muito baixo de reações adversas. Os efeitos começam a ser percebidos após algumas semanas da aplicação, tornando-se mais visíveis ao longo dos meses. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima