Casarão Beira Dumar vai reabrir com show da paulista Viviane Saraiva

Viviane Saraiva estará de volta a São Luís com show destacando Marília Mendonça no Casarão Beira Dumar

SÃO LUÍS – A cantora paulista Viviane Saraiva é uma das vozes que ecoarão na nova temporada do Casarão Beira Dumar, mais famoso espaço musical do Centro Histórico de São Luís, na Avenida Beira-Mar. A casa reabrirá as portas no dia 28 de março, uma sexta-feira, após um período de recesso de começo de ano.

A artista sertaneja fará um show especial destacando, principalmente, músicas da eterna Marília Mendonça, além de outros repertórios e canções autorais. Uma das músicas autorais é intitulada ‘Nem ela, nem eu’, que já soma 15 milhões de acessos no canal da cantora no YouTube.

Com nove anos de carreira, Viviane Saraiva estará pela segunda vez na Ilha do Amor. A primeira foi em janeiro, quando conquistou a simpatia dos maranhenses.

“Eu estive em São Luís em janeiro deste ano. A galera é muito animada e sabe aproveitar a vida. Quero entregar um show bastante animado e alto astral no Casarão Beira Dumar”, disse ela, que, entre outras coisas, está em contato com um escritório de shows com sede no Maranhão, mas não revelou o que vem por aí.

Repertório

No palco do Casarão Beira Dumar, Viviane Saraiva vai explorar bastante o repertório de Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021, vítima de acidente aéreo, mas que deixou um legado admirado por diversos artistas.

“Aliás, é nossa ideia levar o projeto ‘Elas cantam Marília’ para o Beira Dumar. No entanto, nós também teremos repertório com homenagens a outras personalidades da música”, antecipou a cantora, que busca inspiração também em nomes como Luan Santana, Bruno & Marrone e em artistas internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima