Faene terá curso para gestores de RH

Diretor de Negócios da Faene, Ricardo Carreira, com Dallin Reis, da Reis Desenvolvimento Humano

SÃO LUÍS – O futuro do RH será moldado pela Inteligência Artificial (IA), que promete automatizar tarefas repetitivas, otimizar processos e fornecer insights estratégicos para a gestão de pessoas. A IA vai impulsionar a análise preditiva de comportamento, a personalização da experiência do colaborador e a criação de ambientes de trabalho mais inclusivos e engajadores. 

Dentro desse contexto, a Faculdade de Negócios Faene bateu o martelo e firmou parceria com a Reis Desenvolvimento Humano para oferecer, dentro em breve, um curso de aperfeiçoamento profissional voltado para gestores de RH com uso de Inteligência Artificial.

A parceria foi firmada entre o diretor de Negócios da Faene, professor Ricardo Carreira, e Dallin Reis, da Reis Desenvolvimento Humano.

“O objetivo é formar profissionais preparados para os novos desafios do mercado, onde pessoas e tecnologia caminham juntas rumo a um futuro mais inteligente, humano e eficiente”, frisa o diretor de Negócios da Faene, professor Ricardo Carreira, acrescentando que a inédita parceria une inovação, educação e transformação no mundo corporativo.

Segundo Dallin Reis, o curso é inovador e vai mostrar como a Inteligência Artificial pode ser uma grande aliada para otimizar processos. “Um curso importante para impulsionar resultados e fortalecer a gestão de pessoas de forma estratégica e moderna”, ressalta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima