Sandro Oliver é a nova voz do sertanejo local

SÃO LUÍS – Quem frequenta a noite de São Luís e, mais especificamente, o badalado boteco Torre do Sol, no bairro Bequimão, já deve ter notado e comprovado o talento de uma nova voz da música sertaneja que surge na agenda cultural local.
Chama-se Sandro Oliver, natural do município de Arari (MA), mas com passagem pela cidade de Goiânia, capital do Estado de Goiás, um grande centro revelador de artistas prodígios.
Sandro, que se projeta com uma voz potente, repertório agradável e, acima de tudo, esbanjando carisma e humildade (aspectos que surgem como alavancas na maioria dos casos de figuras emergentes no mundo da música), está atraindo, inclusive, os olhares de empresários locais que reconhecem de longe uma voz bem colocada e as características de um artista que agrada plateias.

Estreia na Península
Aos poucos, Sandro Oliver vai conquistando seu espaço. Esta semana, ela vai estrear em outra conceituada casa de eventos, adentrando a área nobre de São Luís, ou seja, o boteco Qu4tro Bar, na Península da Ponta d’Areia, gerenciado pelo visionário empresário Marcelo Aragão, um expert no show-business. Em outras palavras, o cantor vai fomentando ainda mais sua ascensão na Ilha do Amor.
Além disso, Oliver tem mostrado seu talento em outras casas conceituadas da cidade, como Marim e Chopptime, mais recentemente.
Considerado o ‘Rei do Repertório’, ele vai incrementando sua agenda de shows, que se expande para além da capital.
Aliás, atualmente, um dos projetos do artista é o lançamento de um DVD, com releituras de sucessos da música sertaneja e composições autorais.