Camarote Nine abre passagem para o samba neste domingo

Gugu do Cavaco e Digo Abreu estarão no evento deste domingo (18) no Camarote Nine, na Cidade Operária

SÃO LUÍS – Neste domingo (18), a partir das 17h, o samba vai pedir passagem na Cidade Operária, bairro onde a turma jovem sempre dá um banho de descontração. Refiro-me à festa Roda de Samba & Convidados, que vai reunir uma turma animada de bambas no Camarote Nine SLZ, na Unidade 205, atrás do supermercado Mateus.

O evento reunirá Resenha do Gugu e Diego Abreu e Banda. A apresentação de Resenha do Gugu, com Gugu do Cavaco no comando, terá as participações de representantes de grupos de samba e pagode que sempre incrementam e alegram a agenda cultural local: Ivan Marques (Pagode do Ivan), Dedê Psika (Groovaê), Robert Trindade (Dois é Bom), João Lima (Feijoada Completa), Mateus Morgado (Pagode da Gente) e Márcio Belo (Turma do Pagode 90).

Nas redes sociais, quem fez o convite foi Gugu do Cavaco, com seu cavaquinho e agora soltando a voz, numa nova fase da carreira. Sempre alto astral e levantando a bandeira do samba, Gugu vai pedindo passagem com novos projetos. Aliás, no dia 30 de maio, no PH Center, no bairro Angelim, ele fará uma participação no lançamento do quinto CD ao vivo reunindo Resenha do Poder e Groovaê.

Abaixo, Gugu do Cavaco faz o convite para o evento:

Samba Brasil São Luís inicia a pré-venda de ingressos

Turma do Pagode está na programação do Samba Brasil

SÃO LUÍS – A 4Mãos Entretenimento e a DeE Music dão o pontapé inicial com pré-venda do Samba Brasil São Luís. Quem tem cartão ELO larga na frente com benefícios exclusivos. A partir de agora, clientes ELO garantem 20% de desconto na compra de ingressos, além da facilidade de parcelamento em até 3 vezes sem juros, tudo no site oficial do evento: ST Ingressos.

A venda para o público geral terá início no dia 23 de maio, com ingressos disponíveis online, no mesmo endereço eletrônico, e também na Loja 4Mãos Store, localizada no São Luís Shopping.

Suel

Atrações

O palco do Samba Brasil São Luís será montado na área externa do São Luís Shopping e receberá, no dia 23 de agosto, às 17h, um time de peso do cenário musical brasileiro: Péricles, com sua voz inconfundível, a energia contagiante da Turma do Pagode, os hits que não saem da cabeça com Menos é Mais, e o talento único de Suel.

Para quem busca uma experiência premium, o evento oferece espaços diferenciados como o Vip Pagodeiro e o Premium Sambista. Além disso, estão disponíveis suítes exclusivas com capacidade para até 15 pessoas, serviço personalizado, uma vista privilegiada do palco e acesso facilitado ao Espaço Premium Sambista. A reserva dessas suítes pode ser feita exclusivamente via Whatsapp: (98) 98111-4289.

Turma do Menos é Mais

O Samba Brasil São Luís é uma realização da 4Mãos Entretenimento em parceria com a DeE Music, e conta com o apoio de grandes patrocinadores: Coca-Cola, Monster e Schweppes Mixed.

Péricles

Marcelo Aragão, sócio-diretor da 4Mãos Entretenimento, expressa sua alegria em trazer mais uma edição do evento para a capital maranhense: “Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do Samba Brasil em São Luís. A programação foi pensada com muito carinho, atendendo aos pedidos do público nas redes sociais. Podem esperar uma megaestrutura e shows inesquecíveis!”.

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima