Beira Dumar: Dois é Bom, Argumento e Lucas Seabra agitam o sábado

SÃO LUÍS – O sábado (17) será de muita descontração no Casarão Beira Dumar, na Avenida Beira Mar. O espaço musical vai receber shows das bandas Dois é Bom e Argumento, bem como do cantor sertanejo Lucas Seabra. Tem, ainda, o DJ Razuk tocando nos intervalos. As participações serão Millena Mendonça e Jéssyca Carvalho. O evento terá início às 20h.
O Beira Dumar é um dos endereços de shows mais agradáveis de São Luís. A casa foi projetada no modelo rústico alternativo moderno e é dotada de dois pisos, sendo um superior e outro inferior, conectados por duas escadas. Há, ainda, palco 360 graus e diferentes setores, entre varandas, bangalôs, sacadas (com vista especial para a Beira-Mar) e decks superiores, com vista aérea para os dois salões e entrada diferenciada. Isto sem falar nos bares, banheiros climatizados, cozinha, acessibilidade, área para fumantes, corredores e saída de emergência.
O público dispõe de um dos maiores estacionamentos da capital maranhense, uma vez que usufrui da extensão da Avenida Beira-Mar e da área do antigo Espaço Cultural, ao lado da Praça Maria Aragão, além da via lateral à Gonçalves Dias, onde está a entrada principal e exclusiva.