Agentes de turismo de São Paulo são recebidos em São Luís

Agentes de viagem de São Paulo sendo recebidos no Rio Poty Hotel & Resort

SÃO LUÍS – Depois do sucesso do lançamento do São João do Maranhão 2025 na região Sudeste, foi a vez de agentes de viagem de São Paulo, totalizando 15, desembarcarem na capital maranhense para conferir todas as informações in loco e se familiarizarem com a cidade e as regiões turísticas do estado.

A visita reforçou as estratégias de divulgação da festa nordestina realizada na Ilha do Amor, considerada uma das mais genuínas do Brasil, e dos destinos maranhenses, como o disputado Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

A acolhida aos agentes de viagem contou com o apoio da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Maranhão (ABIH/MA), da Agência CVC/SP e de empreendimentos associados da área gastronômica.

Entre os restaurantes, acolheram os agentes o Flor de Vinagreira, O Capote e Atlantis, este último instalado no Beach Club do Rio Poty Hotel & Resort, na Ponta d’Areia. O presidente do Sindicato dos Guias de Turismo do Maranhão, André Lessa, cuidou de toda a logística do receptivo, com patrocínio da Gecos Turismo, sob a coordenação de Adriano Brito.

Programação incluiu visita ao Centro Histórico e almoço no restaurante Flor de Vinagreira

“Os visitantes, que ficaram encantados com o receptivo e com o que viram, principalmente com a culinária, fizeram a viagem na companhia da gerente de Produtos da CVC/SP, Naiana Savieto. A pedido da ABIH/MA, o grupo ficou dividido entre os hotéis Rio Poty & Resort, Abbeville e Brisamar”, disse Armando Ferreira, da ABIH/MA.

A eles foram repassadas informações detalhadas sobre o São João do Maranhão e os atrativos turísticos de São Luís e de outras cidades maranhenses, a exemplo de Barreirinhas, porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

Amaury Morais, gerente geral do Hotel Profisisonalle, Naiana Savieto (CVC) e Armando Ferreira, da ABIH/MA

Os visitantes ainda participaram de momentos de descontração, como um happy hour no Beach Club Rio Poty e outro no Hotel Passionalle, e retornaram a São Paulo munidos de muita informação e motivados a fazer uma expressiva venda para o São João, Natal e Carnaval no Maranhão.

Os agentes receberam todo o apoio da CVC/SP para a viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima