
SÃO LUÍS – Direto de Imperatriz, Lostalgia vai aterrissar no Centro Histórico de São Luís nesta sexta-feira (30), às 20h, para show no Casarão Beira Dumar, na Avenida Beira-Mar.
A banda, que se apresenta em várias capitais e se destaca nas plataformas digitais, é a maior revelação da música retrô no Brasil nos últimos anos. A programação incluirá, ainda, Mateus Alves e Pepê Júnior, com o show ‘Cabaré do Pepê’. Ingressos disponíveis no site Meu Bilhete. CLIQUE AQUI PARA COMPRAR.
Composta por Alysson Fernandes (vocal e guitarra), Emerson Mota (bateria) e Ivandro Gonçalves (baixo), o trio Lostalgia tem uma sonoridade única que transita entre o rock, MPB e brega. O grupo ganhou reconhecimento por suas versões de clássicos da música nacional, mas também assina um álbum autoral que conquistou os fãs.
Repertório nacional e internacional
No repertório, interpretações de renomados artistas nacionais e internacionais, como Roberto Carlos, The Fevers, Diana, Reginaldo Rossi, Paulo Sérgio, Raul Seixas, Renato e seus Blue Caps, Tracy Chapman, Century, Pholhas, Beatles, entre outros, demonstrando sua versatilidade e qualidade musical.