Silvia Braz desembarca em São Luís para fotografar nos Lençóis

Silvia Braz é influenciadora digital do mercado de luxo

SÃO LUÍS – Quem desembarcou nesta terça-feira (10) em São Luís foi a influenciadora digital brasileira de moda e estilo de vida Silvia Braz. Ela é considerada uma das maiores e mais influentes do país nesse segmento. Silvia, que também é empreendedora e comunicadora, com mais de 1,9 milhões de seguidores no Instagram, vai fotografar para uma campanha nos Lençóis Maranhenses.

Em suas redes sociais, a influenciadora já avisou que vai compartilhar tudo com os seguidores e que vai dar dicas pormenorizadas de como fazer para chegar no paraíso das dunas e piscinas naturais. Afinal, será sua primeira vez no Parque Nacional dos Lencóis Maranhenses.  

Braz iniciou sua trajetória como blogueira, expandindo-se para as redes sociais e se tornando uma presença marcante no mundo digital, especialmente no universo do luxo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima