
SÃO LUÍS – Quem desembarcou nesta terça-feira (10) em São Luís foi a influenciadora digital brasileira de moda e estilo de vida Silvia Braz. Ela é considerada uma das maiores e mais influentes do país nesse segmento. Silvia, que também é empreendedora e comunicadora, com mais de 1,9 milhões de seguidores no Instagram, vai fotografar para uma campanha nos Lençóis Maranhenses.
Em suas redes sociais, a influenciadora já avisou que vai compartilhar tudo com os seguidores e que vai dar dicas pormenorizadas de como fazer para chegar no paraíso das dunas e piscinas naturais. Afinal, será sua primeira vez no Parque Nacional dos Lencóis Maranhenses.
Braz iniciou sua trajetória como blogueira, expandindo-se para as redes sociais e se tornando uma presença marcante no mundo digital, especialmente no universo do luxo.