
SÃO LUÍS – ‘Andarilho Cantador’ é o título do show que o cantor, compositor e guitarrista Luiz Maranhão apresentará no dia 28 de junho, às 19h, no Restaurante Atlantis, do Beach Club Rio Poty, na Ponta d’Areia. O artista reunirá canções e artistas que marcaram sua trajetória musical. A produção é de Ana Souza e Patrícia Lima.
O show contará com a participação de Marcílio Menezes (SP), Claudinho Santana (SP/PE), Tutuca, Virna Lisi, Joãozinho Ribeiro, Josias Sobrinho, Cecília Leite, Nosly e Anastácia Lia. Na percussão estará o músico Marquinhos Carcará.
“Compartilharemos a nossa arte com dois artistas de São Paulo que estou levando pela primeira vez para conhecer a nossa Ilha do Amor. Será uma linda festa que contará, também, com participações dos queridos amigos do Maranhão. Espero todos para fazermos uma grande festa”, convidou Luiz Maranhão.
Mais informações: (98) 98816-8058.