Baile de Máscaras marcará abertura do Le Romantique na Península

Convite para a inauguração oficial do Le Romantique Studio, na Península da Ponta d’Areia

SÃO LUÍS – A empresária Paula Guimarães inaugura, na noite desta quarta-feira (18), às 18h, na Península da Ponta d’Areia, a nova unidade do Le Romantique Studio. As portas serão abertas em grande estilo com um charmoso baile de máscaras.

Paula fez um convite especial para apenas 50 convidados vips. São, principalmente, clientes que acompanharam a trajetória do empreendimento ao longo de 15 anos de história. O salão já está em funcionamento no Condomínio Península Mall, loja 03.

Paula Guimarães comanda o Le Romantique Studio

Le Romantique é conhecido pelos serviços personalizados e cuidados capilares botânicos. Os destaques, entre outras coisas, são as técnicas que garantem mechas e cores mais saudáveis sem descolorir, bem como os diversos tratamentos naturais e veganos. O espaço conquistou um público cativo pelos serviços oferecidos na sua primeira unidade, no bairro Cohajap.

A proposta é ampliar o conceito ‘wellness’, proporcionando aos clientes um espaço ainda mais acolhedor, intimista, com abordagem holística da saúde, abrangendo bem-estar físico, mental e espiritual, além do respeito ao meio ambiente, com a utilização de produtos veganos e sustentabilidade nos procedimentos. 

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima