Fribal é reconhecida como maior distribuidor do MA em convenção

Simone Monteiro, gerente de Marketing do Grupo Fribal, recebendo o prêmio de maior distribuidor do Maranhão em 2024,
concedido pela diretoria da ABAD

SÃO LUÍS – Em evento que reuniu os principais líderes do atacado distribuidor brasileiro, a COMCARNE / Fribal, uma das maiores empresas maranhenses no setor de proteína animal, conquistou destaque nacional ao receber o prêmio de maior distribuidor do Maranhão em 2024.

A premiação foi entregue na quarta-feira (17), durante a 44ª Convenção Nacional da ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores), realizada no Bourbon Atibaia Convention Resort, em Atibaia (SP).

A conquista reforça o protagonismo da Fribal no mercado de carnes e distribuição alimentar. Operando sob a bandeira da COMCARNE, sua unidade de distribuição, a empresa é hoje referência em qualidade, eficiência logística e compromisso com o desenvolvimento da cadeia de abastecimento no Maranhão, literalmente operando do campo à indústria, ou como sugere o slogan da empresa, “do pasto ao prato”.

“Esse prêmio é o reconhecimento de anos de trabalho de uma equipe dedicada de especialistas, com foco em excelência operacional e responsabilidade social. Temos orgulho de representar o Maranhão em um evento dessa magnitude”, destacou Simone Monteiro, gerente de marketing da COMCARNE, que representou a empresa e integrou a delegação maranhense no evento, ao lado de Eduardo Alcoforado, presidente da Associação Maranhense de Distribuidores e Atacadistas, e demais dirigentes do setor.

Impacto

A premiação da Fribal vai além de um reconhecimento empresarial. Ela projeta a força da indústria maranhense de alimentos no cenário nacional, valorizando a capacidade de entrega, a qualidade dos produtos e a competitividade de uma empresa que, desde 1987, vem operando com foco em excelência e consolidando sua liderança na região com produtos presentes em todo o Brasil e no exterior.

O reconhecimento também tem reflexos positivos na geração de empregos, no fortalecimento da cadeia produtiva regional e no aumento da visibilidade do Maranhão no mapa nacional da distribuição. Para os próximos anos, a expectativa da Fribal é seguir fortalecendo as parcerias com a indústria e o varejo, além de continuar investindo em tecnologia, infraestrutura e capacitação de equipes.

A participação na Convenção da ABAD e o prêmio recebido são vistos internamente como um marco estratégico para novas conquistas. “Vamos seguir contribuindo para o crescimento do Maranhão, com responsabilidade, inovação e foco em resultados”, concluiu Gustavo Oliveira, Vice – Presidente do Grupo Fribal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ARQUIVOS

QUEM SOU EU

Jornalista profissional formado pela Universidade Federal do Maranhão e que há mais de 20 anos integra o staff do Grupo Mirante, Evandro Júnior é do Imirante.com, titular da coluna Tapete Vermelho, dentro do Caderno PH Revista, e coordenador e colaborador diário e interino da coluna de Pergentino Holanda (PH) no Imirante.com. A proposta é trazer informações sobre generalidades, com um destaque especial para as esferas cultural, empresarial e política.

MAIS BLOGS

Rolar para cima