
SÃO LUÍS – O cantor Thiaguinho aterrissa em São Paulo no dia 8 de julho com o mesmo show que apresentará em São Luís no dia 19 de julho, no Centro Histórico. Trata-se do projeto Tardezinha, um grande sucesso e que se consolidou como a maior turnê da música brasileira, reunindo mais de 600 mil pessoas em uma década.
A turnê passará por 26 cidades, no Brasil e no exterior. As apresentações contarão com megaestrutura e roupagem especial. Essa, inclusive, será a primeira vez que o show será apresentado na África e na Oceania.
São dez anos de história do projeto Tardezinha. Segundo o cantor, 10 anos é um número muito bonito. “Enquanto artista da Tardezinha, eu sinto a renovação de público que acontece na minha vida ao longo do tempo e tenho percebido muitos jovens nos meus shows e é muito gostoso ver essa mistura de gerações”, celebrou o cantor em comunicado enviado à CNN.
A realização é da Gajo Entretenimento. Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital. Podem também ser encontrados nas lojas Chilli Beans (Shopping da Ilha, Rio Anil Shopping e Pátio Norte Shopping).